Filtros : "CARREIRA PROFISSIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: JOVENS, CARREIRA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2024). Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure. Innovation & Management Review. doi:10.1108/INMR-03-2022-0032
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Determining factors of individual and organizational unlearning in the generation and realization of ideas: a multigroup analysis from organizational structure [Internet]. Innovation & Management Review. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-03-2022-0032/full/pdf?title=determining-factors-of-individual-and-organizational-unlearning-in-the-generation-and-realization-of-ideas-a-multigroup-analysis-from-organizational-structure
  • Source: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Cadeiras, cátedras e tronos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. , v. 24 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2023). Cadeiras, cátedras e tronos. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • NLM

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
    • Vancouver

      Plonski GA. Cadeiras, cátedras e tronos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;24 fe 2023[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/cadeiras-catedras-e-tronos/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, RELAÇÕES DE TRABALHO, CARREIRA PROFISSIONAL, HOMOSSEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, DISCRIMINAÇÃO SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASADO, Tania e CARVALHAL, Felipe. Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Casado, T., & Carvalhal, F. (2023). Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/
    • NLM

      Casado T, Carvalhal F. Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/
    • Vancouver

      Casado T, Carvalhal F. Profissionais LGBTQIAPN+ encontram maior resistência para alcançar cargos de liderança. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(29 ju 2023):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/profissionais-lgbtqia-encontram-maior-resistencia-para-alcancar-cargos-de-lideranca/
  • Unidade: IP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, IDENTIDADE, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso et al. Articulando a orientação profissional e de carreira e a psicologia organizacional e do trabalho: estudos construcionistas sobre trabalhar, construções identitárias do trabalhar e carreiras. . Curitiba: CRV. Disponível em: https://doi.org/10.24824/978652514499.3. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Ribeiro, M. A., Knabem, A., Almeida, M. C. de, Greve, M. S., & Figueiredo, P. M. (2023). Articulando a orientação profissional e de carreira e a psicologia organizacional e do trabalho: estudos construcionistas sobre trabalhar, construções identitárias do trabalhar e carreiras. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978652514499.3
    • NLM

      Ribeiro MA, Knabem A, Almeida MC de, Greve MS, Figueiredo PM. Articulando a orientação profissional e de carreira e a psicologia organizacional e do trabalho: estudos construcionistas sobre trabalhar, construções identitárias do trabalhar e carreiras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652514499.3
    • Vancouver

      Ribeiro MA, Knabem A, Almeida MC de, Greve MS, Figueiredo PM. Articulando a orientação profissional e de carreira e a psicologia organizacional e do trabalho: estudos construcionistas sobre trabalhar, construções identitárias do trabalhar e carreiras [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978652514499.3
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, ESTÁGIOS, UNIVERSIDADE, TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Amanda Espagolla. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. E. (2023). O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
    • NLM

      Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
    • Vancouver

      Santos AE. O papel da adaptabilidade de carreira na relação entre competências e habilidades socioemocionais e engajamento com a carreira em estagiários universitários [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-085540/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, HABILIDADE SOCIAL, EMPREGABILIDADE, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Marcela de Moura Franco. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, M. de M. F. (2023). Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
    • NLM

      Barbosa M de MF. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
    • Vancouver

      Barbosa M de MF. Relações entre competências e habilidades socioemocionais, adaptabilidade de carreira e empregabilidade em estagiários do ensino superior [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-17072023-141759/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: MATERNIDADE, MERCADO DE TRABALHO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Solange Ledi. Gravidez tardia, machismo e gastos contribuem para brasileira ter filho único. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/09/educar-e-um-investimento-nos-dias-de-hoje-diz-mae-de-filho-unico.shtml. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Gonçalves, S. L. (2023). Gravidez tardia, machismo e gastos contribuem para brasileira ter filho único. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/09/educar-e-um-investimento-nos-dias-de-hoje-diz-mae-de-filho-unico.shtml
    • NLM

      Gonçalves SL. Gravidez tardia, machismo e gastos contribuem para brasileira ter filho único. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/09/educar-e-um-investimento-nos-dias-de-hoje-diz-mae-de-filho-unico.shtml
    • Vancouver

      Gonçalves SL. Gravidez tardia, machismo e gastos contribuem para brasileira ter filho único. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/09/educar-e-um-investimento-nos-dias-de-hoje-diz-mae-de-filho-unico.shtml
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, CARREIRA PROFISSIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERMANN, Angélica Cintra. Profissional da informação, o bibliotecário e o futuro do trabalho no entorno da transformação digital. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-07072023-144651. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Fermann, A. C. (2023). Profissional da informação, o bibliotecário e o futuro do trabalho no entorno da transformação digital (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-07072023-144651
    • NLM

      Fermann AC. Profissional da informação, o bibliotecário e o futuro do trabalho no entorno da transformação digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-07072023-144651
    • Vancouver

      Fermann AC. Profissional da informação, o bibliotecário e o futuro do trabalho no entorno da transformação digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-07072023-144651
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, CARREIRA PROFISSIONAL, SEXISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Liege Moraes do. An autoethnographic approach on auditing: a Brazilian investigation. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25052023-192823/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carmo, L. M. do. (2023). An autoethnographic approach on auditing: a Brazilian investigation (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25052023-192823/
    • NLM

      Carmo LM do. An autoethnographic approach on auditing: a Brazilian investigation [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25052023-192823/
    • Vancouver

      Carmo LM do. An autoethnographic approach on auditing: a Brazilian investigation [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-25052023-192823/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IQ

    Assunto: CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIMOVICH GURALNIK, Hernan. [Histórias da Ciência] Maud Leonora Menten, uma cientista em tempos misóginos. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2023. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=619415. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Chaimovich Guralnik, H. (2023). [Histórias da Ciência] Maud Leonora Menten, uma cientista em tempos misóginos. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=619415
    • NLM

      Chaimovich Guralnik H. [Histórias da Ciência] Maud Leonora Menten, uma cientista em tempos misóginos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=619415
    • Vancouver

      Chaimovich Guralnik H. [Histórias da Ciência] Maud Leonora Menten, uma cientista em tempos misóginos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=619415
  • Source: PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, MULHERES, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. (2023). Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • NLM

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
    • Vancouver

      Professora da Poli-USP, Marly Monteiro de Carvalho, é empossada como membro titular da Academia Nacional de Engenharia. [Depoimento a Amanda Rabelo] [Internet]. PoliInforma Semanal - Boletim Informativo da Escola Politécnica da USP. 2023 ;( 18):[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.poli.usp.br/noticias/noticiasdapoliusp/84091-professora-da-poli-usp-marly-monteiro-de-carvalho-e-empossada-como-membro-titular-da-academia-nacional-de-engenharia.html
  • Source: Limnology and Oceanography Bulletin. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, LIMNOLOGIA, OCEANOGRAFIA, PESQUISA CIENTÍFICA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZIC, Mina et al. New Webinar Series: Voices in mental health and well‐being in aquatic sciences. Limnology and Oceanography Bulletin. Oxford: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/lob.10543. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bizic, M., Bodmer, P., Carvalho, C. R. de, Gladstone‐Gallagher, R. V., Gushulak, C. A. C., Lee, Y. P., et al. (2023). New Webinar Series: Voices in mental health and well‐being in aquatic sciences. Limnology and Oceanography Bulletin. Oxford: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/lob.10543
    • NLM

      Bizic M, Bodmer P, Carvalho CR de, Gladstone‐Gallagher RV, Gushulak CAC, Lee YP, Lowman HE, Oguguah NM, Meinikmann K, Rii YM, Rodríguez‐Cardona BM. New Webinar Series: Voices in mental health and well‐being in aquatic sciences [Internet]. Limnology and Oceanography Bulletin. 2023 ; 1.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/lob.10543
    • Vancouver

      Bizic M, Bodmer P, Carvalho CR de, Gladstone‐Gallagher RV, Gushulak CAC, Lee YP, Lowman HE, Oguguah NM, Meinikmann K, Rii YM, Rodríguez‐Cardona BM. New Webinar Series: Voices in mental health and well‐being in aquatic sciences [Internet]. Limnology and Oceanography Bulletin. 2023 ; 1.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1002/lob.10543
  • Unidades: FFCLRP, IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. . São Carlos: Pedro e João Editores. Disponível em: https://doi.org/10.51795/9786526504512. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. (2023). Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. São Carlos: Pedro e João Editores. doi:10.51795/9786526504512
    • NLM

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504512
    • Vancouver

      Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.51795/9786526504512
  • Source: Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. Unidade: IP

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Hibridismo e sustentabilidade como tendências nas construções de carreira contemporâneas. Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. Tradução . São Carlos: Pedro e João Editores, 2023. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/05/EBOOK_Dos-contextos-educativos-e-formativos-ao-mundo-do-trabalho.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2023). Hibridismo e sustentabilidade como tendências nas construções de carreira contemporâneas. In Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. São Carlos: Pedro e João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/05/EBOOK_Dos-contextos-educativos-e-formativos-ao-mundo-do-trabalho.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA. Hibridismo e sustentabilidade como tendências nas construções de carreira contemporâneas [Internet]. In: Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. São Carlos: Pedro e João Editores; 2023. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/05/EBOOK_Dos-contextos-educativos-e-formativos-ao-mundo-do-trabalho.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Hibridismo e sustentabilidade como tendências nas construções de carreira contemporâneas [Internet]. In: Dos contextos educativos e formativos ao mundo do trabalho: implicações para a construção de carreira. São Carlos: Pedro e João Editores; 2023. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2023/05/EBOOK_Dos-contextos-educativos-e-formativos-ao-mundo-do-trabalho.pdf
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), CURSO DE GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRATAVIEIRA, Sebastião. Explorando carreiras na Física. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Pratavieira, S. (2023). Explorando carreiras na Física. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
    • NLM

      Pratavieira S. Explorando carreiras na Física [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
    • Vancouver

      Pratavieira S. Explorando carreiras na Física [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=EPuSD6tEXRs
  • Source: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FÍSICA, CARREIRA PROFISSIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Antônio Carlos. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hernandes, A. C. (2023). O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • NLM

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
    • Vancouver

      Hernandes AC. O Vem Saber: Programa de Difusão Científica da USP [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Y4U7MnWL3tQ
  • Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, INCLUSÃO SOCIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caroline Kurowski. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. K. (2023). Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • NLM

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • Vancouver

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
  • Unidade: FEA

    Subjects: LIDERANÇA, CARREIRA PROFISSIONAL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHAL, Felipe Teixeira. Liderança LGBTQIA+: carreira e atuação de líderes gays e lésbicas nas organizações. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-151108/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Carvalhal, F. T. (2023). Liderança LGBTQIA+: carreira e atuação de líderes gays e lésbicas nas organizações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-151108/
    • NLM

      Carvalhal FT. Liderança LGBTQIA+: carreira e atuação de líderes gays e lésbicas nas organizações [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-151108/
    • Vancouver

      Carvalhal FT. Liderança LGBTQIA+: carreira e atuação de líderes gays e lésbicas nas organizações [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-21092023-151108/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADAPTABILIDADE (PERSONALIDADE), CARREIRA PROFISSIONAL, HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Fabíola Aparecida Molina. Autoeficácia na transição escola-trabalho e a relação com variáveis socioemocionais e adaptabilidade de carreira. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022024-085908/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Costa, F. A. M. (2023). Autoeficácia na transição escola-trabalho e a relação com variáveis socioemocionais e adaptabilidade de carreira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022024-085908/
    • NLM

      Costa FAM. Autoeficácia na transição escola-trabalho e a relação com variáveis socioemocionais e adaptabilidade de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022024-085908/
    • Vancouver

      Costa FAM. Autoeficácia na transição escola-trabalho e a relação com variáveis socioemocionais e adaptabilidade de carreira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-05022024-085908/
  • Source: Brazilian Business Review. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CARREIRA PROFISSIONAL, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Heliani Berlato dos e ANDRETTA, Danilo e FERNANDES, Thais. “One is not born, but rather becomes, a woman”: impressions of women on the career in agribusiness and its spaces. Brazilian Business Review, v. 20, n. 4, p. 485-499, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.1224.en. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Santos, H. B. dos, Andretta, D., & Fernandes, T. (2023). “One is not born, but rather becomes, a woman”: impressions of women on the career in agribusiness and its spaces. Brazilian Business Review, 20( 4), 485-499. doi:10.15728/bbr.2022.1224.en
    • NLM

      Santos HB dos, Andretta D, Fernandes T. “One is not born, but rather becomes, a woman”: impressions of women on the career in agribusiness and its spaces [Internet]. Brazilian Business Review. 2023 ; 20( 4): 485-499.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.1224.en
    • Vancouver

      Santos HB dos, Andretta D, Fernandes T. “One is not born, but rather becomes, a woman”: impressions of women on the career in agribusiness and its spaces [Internet]. Brazilian Business Review. 2023 ; 20( 4): 485-499.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2022.1224.en

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024